Nárnia RPG
Bem vindo ao maravilhoso mundo de Nárnia!
Nárnia RPG
Bem vindo ao maravilhoso mundo de Nárnia!
Nárnia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao mundo de Nárnia!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Boas Vindas: Olá, seja bem vindo à ♦ Nárnia RPG ♦,
hoje é dia 01 de novembro de 2000,
a temperatura está a -5°C.

Atenção: É obrigatório que todos os usuários
criem a sua Ficha do Personagem e
registre o seu avatar.





Nárnia está em uma época de paz, ninguém está cogitando alguma situação de guerra, mas como o próprio Aslam diz, nada é o que parece, a guerra está eminente.
Uma nova feiticeira surgiu na Calormânia e conseguiu dominar os gnomos habitantes de Bismo, ela tem um poder de conquista acima do visto, nenhuma feiticeira se compara a ela, nem mesmo a Feiticeira Branca ou a Verde.
Ela começou a ser conhecida por meio de boatos, lendas, história, e se nome é Feiticeira Vermelha. Algumas das histórias que chegaram até Nárnia e os outros países é que até mesmo o grande Aslam, estava temendo que ela vencesse.
Após uma luta pelo Reino Profundo, a Feiticeira Vermelha venceu todos os outros países. Ela ficou com o domínio de Calormânia, Bismo e o Reino Profundo. Aslam com Nárnia, Telmar e Arquelândia. Ettin que se localiza ao norte, se mantém fora de tudo isso, talvez não por muito tempo.

  Aslam então convocou todos aqueles que já haviam estado em Nárnia há tempos atrás eles hoje já adultos, Pedro, Susane, Lúcia, Edmundo, Eustáquio e Jill. Todos eles receberam a missão de viajar pelas terras pertencentes ainda a ele, buscando os melhores guerreiros, que estes seriam treinados por eles e os seis melhores ganhariam o direito de ser um seguidor de Aslam e assim serem imortais, e comandarem um exército cada, para lutar contra a Feiticeira.
O tempo está passando, e está trégua não durara para sempre.

Parceria
Quer tornar-se parceiro de Daggerhorn?
Mande uma MP para Peter Hohl que o questionário de parceria
será lhe enviado.




 

 Como Aperfeiçoar os Seus Posts

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aslam
Administrador
Administrador
Aslam


Porta Moedas : 12446
Idade : 43
Localização : Pais de Aslam
Emprego/lazer : Nenhum

Como Aperfeiçoar os Seus Posts Empty
MensagemAssunto: Como Aperfeiçoar os Seus Posts   Como Aperfeiçoar os Seus Posts EmptyTer Nov 15, 2011 7:56 am


Como Aperfeiçoar os Seus Posts

Este tutorial foi desenvolvido a fim de realizar um aperfeiçoamento nas postagens dos usuários de Nárnia RPG, as informações contidas neste mesmo foi desenvolvido por Aslam, com todos os direitos reservados à ♦ Nárnia RPG ♦.




  • Descreva a hora em que tudo está acontecendo, já é um bom começo(Manhã? Noite? Tarde?). Descreva o local o qual se encontra, como era o ambiente, use seus sentidos para mostrar mais realidade em seu post. Por exemplo:
    “ A sala era toda empoeirada e mal iluminada, não conseguia ver mais do que as próprias mãos, sentia um cheiro forte de guardado... ao alcanço de sua visão as paredes eram tão negras quanto seus cabelos.”
    Caso haja pessoas no local, descreva o que vê.
  • Descreva o clima em seu post, e contextualize o ambiente. O céu está estrelado, mas há algumas nuvens negras? O personagem sente frio? O que sentiu quando o vento bateu em seu rosto? E aí entramos no humor de seu personagem. Este quesito define, de fato, como seu personagem é no dia-a-dia. Ele é rabugento? Engraçado? Garanhão? Pense no personagem e como ele iria reagir em cada situação.
  • Agora pense nos movimentos que ela faz, dê vida a seu personagem, demonstre que ele está vivo de corpo com o movimento. Utilize esse artifício, faça seu personagem andar, sentar-se, escrever, olhar. Outro fator que o torna vivo de corpo é sua própria descrição. Descreva a roupa que veste, olhos, a cor dos cabelos, o aspecto e cheiro deles. O pensamento talvez seja o que torna o personagem realmente vivo, o que o torna uma pessoa. No que seu personagem estaria pensando diante de alguma situação seja ela perigosa, engraçada, triste. Nem sempre o que estamos pensando é colocado em voz alta. Não deixe de contar tudo com bastante inspiração e riqueza de detalhes.
  • Outra dica para enriquecer seu post é postar alguns dos flashbacks de seu personagem, ou seja, o passado dele. Mas não poste tanto seus flashbacks, pois eles podem se tornar cansativo. Os flashs podem estar ocorrer em qualquer tempo, mas também pode ser apenas a descrição de uma memória. Crie um passado para seu personagem. Faça-o lembrar de algo bom ou algo ruim. Afinal, somos o que somos, graças às experiências que já passamos na vida. O último toque para que seu personagem se torne real, procure fazer com que ele tenha ações comuns a qualquer ser humano: comer, dormir, tomar banho entre outros. Não o torne um superman ou algo do tipo, pois isso nunca será verdade. Somos perfeitos até um ponto.



É bom lembrar que os elementos acima não são obrigatórios, mas servem de ajuda para aqueles que quiserem aperfeiçoar seus posts, e para que seus personagens tornem-se cada vez mais reais.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarnia.directorioforuns.com
 
Como Aperfeiçoar os Seus Posts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras dos Posts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nárnia RPG :: Para Começar... :: Regras & Tutoriais :: Tutoriais-
Ir para: